Aqui, nos preocupamos com sua satisfação. Por isso, disponibilizamos nossas políticas de trocas e devoluções para que você tenha tranquilidade ao adquirir nossos produtos.

 

Política de Devolução:

 

Se você não ficou satisfeito com o produto, não serviu ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução para estorno em até 7 dias corridos. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Basta enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e anexar imagens do produto sem uso.

 

Política de Troca:

 

Caso você tenha recebido um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento. Envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, realizaremos a troca sem custos adicionais. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Defeito no Produto Recebido:

 

Para defeitos, entre em contato em até 30 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados. Confirmado o defeito, enviaremos um produto novo e forneceremos um código de postagem reversa para a devolução do produto defeituoso. Se não houver mais produto similar em estoque, você poderá escolher entre um vale-desconto ou reembolso no valor do produto.

 

Condições de Troca e Devolução:

 

O produto não deve apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração. A embalagem interna e etiquetas originais devem estar preservadas. O prazo para troca ou devolução é de 30 dias corridos em caso de defeitos e 7 dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, a partir da data de recebimento.

 

 

Formas de Restituição de Valores:

 

Para pagamentos com cartão de crédito, após o recebimento e aprovação da devolução, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão em até 7 dias úteis. 

 

O prazo para o estorno dependerá da política da administradora. Pagamentos por PIX e boleto serão estornados para a mesma conta utilizada inicialmente.

 

Estamos à disposição para auxiliá-lo! Entre em contato por e-mail [email protected]. 

 

Agradecemos sua preferência e estamos aqui para resolver todas as suas demandas de forma amistosa.